quinta-feira, 22 de abril de 2010

Decepção

você não é nada do que eu queria. em alguns segundos mais eu atingiria a superfície, eu consegui ver os raios de luz que poderiam me salvar, mas nada disso é verdade. a forma distorcida que envolve a sua beleza me impede de sorrir.

-


fuja de mim, por favor. não fique por perto, não me olhe, não me fale sobre seu amor, sua admiração, não me fale que você é feliz, eu não quero saber. eu quero ficar sozinho um pouco, perder o foco do meu olhar no nada, fumar um pouco, pensar em bobagens, esvaziar meus pulmões, relaxar cada músculo do meu corpo, ouvir um vento frio e sorrir por gostar tanto dos meus agasalhos. apertar os olhos quando vier uma brisa, porque meus óculos não me escondem, quero dizer adeus, nunca mais voltar, deitar aqui. sentir de novo um vazio inexplicável e me agarrar a ele com tudo que eu tenho. porque eu não tenho nada e exijo a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores