sábado, 24 de abril de 2010

Forever young

Encontrei alguns amigos hoje. Fiquei surpreso em ser tão bem recebido, há muito não os via e já tinha perdido a vontade... qualquer vontade de sair de casa. Pisar na calçada não tem o mesmo gosto que eu sentia antes. Seja o que for que aconteceu, quando fui embora eu finalmente percebi: tudo é igual. Cada final vai ser salpicado de desgosto, cada despedida vai ser engolida a seco, todos os dias vão ser tão solitários quanto esse. Por melhores que sejam os amigos, não há como ver aquilo que se esconde tão bem.

Acho melhor me acostumar a envelhecer assim, o sol já se pôs aqui dentro. Mas ainda assim é difícil ver os dias passarem e as rugas crescerem sem nenhuma razão.


"life is a short trip
The music's for the sad men

Hoping for the best but expecting the worst
It's so hard to get old without a cause"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores